Pages

sábado, junho 19, 2010

A Despedida

 
A despedida de um amigo querido encerra desde o primeiro momento, saudade, muita saudade.
Quando a despedida é anunciada por uma enfermidade, além da saudade, requer a certeza de que a vida continua. Continuar, porém não é o suficiente, para mim, o que conforta é saber que tão logo seja possível o reencontro ocorrerá.
Assim me consola a Doutrina que abracei: O Espiritismo!
Tomada de saudades, aqui estou lembrando dois queridos amigos. Em prece enderecei a Eles o meu carinho e em lágrimas vivo as lembranças dos bons momentos que por certo não foram apenas de risos, sempre, porém de grande demonstração de amizade.
Certa de que nunca estamos sozinhos, acredito que em sendo possível, eles perceberão que no momento, aqui estou a pensar... Sendo realmente possível, de perto experimentarão as vibrações de carinho, de gratidão por tudo que me proporcionaram.
Em algum momento, ainda, poderemos encerrar nossa conversa em um intenso abraço, cheio de saudades e repleto de alegria pelo reencontro.
Enquanto o desejado não acontece, recordo com alegria cada presença, cultivo a lembrança amiga, revivo os momentos fraternos que só um amigo pode proporcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Caminho de Mim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase