Pages

terça-feira, junho 15, 2010

Decepção...


Atribuímos à decepção o poder de nos fazer desistir: abandonamos projetos, sonhos, pessoas... Ouvi certa vez, que em uma determinada Empresa, um palestrante foi convidado para explanar sobre A Capacidade de Superar Obstáculos.

Na hora estabelecida, às 9 horas, a platéia estava repleta, todos dispostos a receber a fórmula. Duas horas depois o palestrante não havia iniciado, houve justificativa por parte da Equipe de promoção, as 13 hs
liberados para o almoço com a informação que às 14hs o Palestrante iniciaria, sem atraso.

Profundamente aborrecidos, muitos não retornaram. Os que voltaram ficaram indignados ao perceberem que o palestrante aparentava está alcoolizado. Alguns não resistiram à provocação, e deixaram o salão de conferências.

Aos poucos que ficaram, permaneceram, resistiram, o Palestrante, parando de representar o papel de bêbado disse: “A decepção do início precisa ser superada a fim de que consigamos percorrer o longo caminho da vida”

Refleti muitos dias... E sempre que me deparo com a frustração, recorro ao que ouvi e implemento um grande esforço para que a decepção não me faça desistir do que desejo, se entendo por necessário.

2 comentários:

Regina Chagas disse...

Ainda bem que eu falo todo dia.
Bjsss

Regina Chagas disse...

MIgaaa sue Blog é um presente diário para nossa alma.
Beijusssss

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Caminho de Mim. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase